Nossos estudos comprovam que não há nada mais verdadeiro que um sorriso sincero e um rabinho abanando, por isso propagamos o humor através do mundo animal, com produtos personalizados e estampados com as maiores lindezas desse mundo! Inspirados nos animais temos a missão de trazer mais amor e alegria pra esse seu coraçãozinho, que com certeza já experimentou algumas das sofrências dessa vida humana.

E não sei se você sabe mas assim como eles nós também temos 4 patas, conheça sobre cada uma delas logo abaixo...

Humor

Essa é uma de nossas patinhas dianteiras!

Está presente em praticamente todo processo do nosso negócio, desde o atendimento animal até a criação de produtos. Reza a lenda que ela é uma pata primordial no auxílio dos problemas humanos.

Transparência

Nada fica por debaixo dos panos por muito tempo né?

Por isso tentamos usar essa patinha sempre que possível, usamos elas no nosso "Por que esse preço?" (Uma etiqueta virtual existente em todas as ofertas dos nossos produtos, onde você pode conferir todos os percentuais que formaram nosso preço) e também deixamos claro aos humanos quais ações sociais ajudamos através das nossas Ações Zooeras!

Lei do Retorno

Muito do que a gente recebe é fruto do que damos.

Sendo assim, nos comprometemos a doar pro mundo cada cãonquista! Tentamos apoiar ao máximo Ongs de animais e promover ações que incentivam adoção, além de incentivar a auto-estima e bem estar dos humanos. Fazemos isso com Ações Zooeras, são ações criativas e significativas que realizamos a cada vitória alcançada (seja ela meta ou conquista que não podemos mensurar!), elas são divulgadas pelo nosso email e redes sociais.

Personalização

Adoramos o que é fora do padrão!

Essa patinha da personalização está firme e forte nas nossas estampas exclusivas, no nosso conteúdo de humor próprio e também na experiência de compra que tentamos criar pra cada um que faz parte da nossa Zooera.

Toda essa Zooera é comandada pelo Lucas, um humano carioca que na infância dizia que queria ser veterinário, mas o engraçado disso era que ele tinha PA-VOR de cachorro, pois um dia foi atacado por um e desde então morria de medo... até ter um e esse medo sumir completamente. Daí ele descobriu que não era bem veterinário que ele queria ser, até porque era e ainda é totalmente atrapalhado pra cuidar dos bichos, ele viu que o que o fascinava era descobrir o que eles são capazes de fazer, como se comportam, sua forma de raciocínio, a conexão que criam com o ambiente ao redor, incluindo com os próprios humanos. Com isso em mente, sem saber direito na época e em meio as overdoses de National Geographic, Discovery e Animal Planet ele decidiu que queria ser biólogo por fazer muito mais sentido.

O tempo passou e como podemos perceber ele não virou o que imaginava na época, mas criou essa marca juntando tudo isso que carrega desde a infância, com o desejo de gerar conexões emocionais através do humor, além de mostrar pro mundo suas artes (um cadinho mais evoluídas do que tempos atrás, desenhando nas paredes e portões de casa).

Receba novidades e promoções zooeras